Província Marista Brasil Centro-Sul, busca profissional para compor seu time: Analista Pleno de Comunicação - CLTGuabirotuba- Curitiba/PRModalidade: PresencialPosição disponível para profissional PCDATRIBUIÇÕESGerais:Desenvolver, executar e monitorar planos de comunicação e marketing para o Farol1817 e os Espaços Maristas, que incluem:Memorial MaristaCentro Marista Champagnat e Vila MaristaRecanto Champagnat e Fazenda Águas da PrataCentro Marista de Juventudes Atuar na interface com agências de design, gráficas e fornecedores, incluindo elaboração de briefings, negociação de orçamentos e mensuração de resultados.Auxiliar na gestão administrativa da área, incluindo acompanhamento de contratos, controle orçamentário e relacionamento com fornecedores.Apoiar a gerência na construção do planejamento estratégico de comunicação dos Espaços Maristas e do Farol1817.Monitorar tendências de mercado e identificar oportunidades de relacionamento institucional para fortalecer as marcas.Coordenar estratégias de comunicação e identidade visual alinhadas aos objetivos institucionais. Atribuições por Espaço: Memorial MaristaDesenvolver e implementar estratégias de comunicação para divulgar iniciativas do Memorial.Criar e gerenciar conteúdo para os canais institucionais e próprios do Memorial (ex.: Instagram @memorialmarista e site).Produzir materiais de comunicação online e offline, incluindo campanhas e eventos.Cobrir e divulgar eventos, exposições e publicações do Memorial.Garantir a aplicação das diretrizes de comunicação do Memorial.Promover campanhas de comunicação para promover as ações vinculadas aos eixos de atuação do Memorial.Normatizar, atualizar, publicar e monitorar uso de diretrizes de comunicação do Memorial (Manual de Tom de Voz, Manual de Identidade Visual da Marca).Realizar reportes periódicos dos resultados de comunicação para a gestão a partir do mapeamento de indicadores. Centro Marista Champagnat (CMC) e Vila Marista Criar, junto à gestão da área de Serviços e coordenação do CMC e Vila Marista, a estratégia e planos de comunicação para divulgar os espaços aos colaboradores e melhorar a experiência do cliente na hospedagem.Apoiar a produção de peças de comunicação online e offline para compor o enxoval das marcas.Promover campanhas de comunicação para o CMC e Vila Marista.Atuar junto a equipe de Comunicação Interna da Província para garantir a fluidez da comunicação voltada aos colaboradores do CMC e Vila Marista.Normatizar, atualizar, publicar e monitorar uso de diretrizes de comunicação do CMC e Vila Marista (Manual de Tom de Voz, Manual de Identidade Visual da Marca). Recanto ChampagnatCriar, junto à gestão da área de Patrimônio Imobiliário e coordenação do Recanto Champagnat, a estratégia e planos de comunicação para divulgar o espaço aos colaboradores e ao público externo e melhorar a experiência do cliente na hospedagem.Apoiar a produção de peças de comunicação online e offline para o enxoval da marca.Apoiar o gerenciamento de canais de comunicação do Recanto (Intagram, WhatsApp, Landing Page, etc).Promover campanhas de comunicação para o Recanto.Apoiar o Recanto na estratégia de relacionamento com o cliente e a produção de conteúdo institucional ou promocional.Normatizar, atualizar, publicar e monitorar uso de diretrizes de comunicação do Recanto (Manual de Tom de Voz, Manual de Identidade Visual da Marca).Atuar junto a equipe de Comunicação Interna da Província para garantir a fluidez da comunicação voltada aos colaboradores do Recanto. Fazenda Águas da PrataCriar, junto à gestão da área de Patrimônio Imobiliário e gerência da Fazenda Águas da Prata, a estratégia e planos de comunicação para divulgar a atuação da Fazenda, especialmente a produção do café e a criação de Gado Nelore.Apoiar a produção de peças de comunicação online e offline para o enxoval da marca do Café Hermitage.Normatizar, atualizar e publicar manual de marca do Café Hermitage.Criar estratégias de comunicação e marketing para a venda do Café Hermitage e Venda do Gado Nelore.Apoiar o gerenciamento de canais de comunicação da Fazenda com o cliente.Promover campanhas de comunicação para a Fazenda.Apoiar a equipe da Fazenda na produção de conteúdo institucional ou promocional.Propor ações de Assessoria de Imprensa para dar visibilidade ao trabalho realizado da Fazenda. Centro Marista de Juventudes (CMJ)Criar, junto ao ponto focal de Comunicação de IMV, a gestão da Diretoria de Identidade, Missão e Vocação, coordenação da Animação Vocacional e coordenação do CMJ, a estratégia e planos de comunicação para divulgar a atuação e iniciativas promovidas no espaço.Criar estratégias de comunicação e marketing para promover o espaço como casa de retiro e de eventos eclesiais e civis.Apoiar a produção de peças de comunicação online e offline conforme o manual e enxoval da marca do CMJ.Promover campanhas de comunicação para o CMJ.Apoiar o CMJ na estratégia de relacionamento com o cliente e a produção de conteúdo institucional ou promocional.Normatizar, atualizar, publicar e monitorar uso de diretrizes de comunicação do CMJ (Manual de Tom de Voz, Manual de Identidade Visual da Marca).Atuar junto a equipe de Comunicação Interna da Província para garantir a fluidez da comunicação voltada aos colaboradores do CMJ. Farol1817Criar, executar e monitorar resultados de planos de comunicação do Farol1817.Executar ações e estratégias de comunicação para fortalecer a imagem do Farol1817 perante público interno e externo.Criar, junto à gestão da Comunicação e do Farol1817, a estratégia e planos de comunicação para o lançamento de cursos e divulgação dos vigentes.Apoiar a produção de peças de comunicação online e offline para os cursos e eventos online do Farol1817 conforme enxoval da marca.Realizar a cobertura jornalística do lançamento de cursos do Farol1817.Divulgar os cursos do Farol1817 nos canais institucionais para público interno e externo.Criar a estratégia e fazer o gerenciamento de canais exclusivos do Farol1817 (Ex. Instagram @farol1817, youtube, spotify).Promover campanhas de lançamento dos cursos e ações.Normatizar, atualizar, publicar e monitorar uso de diretrizes de comunicação do Farol1817(Manual de Tom de Voz, Manual de Identidade Visual da Marca). REQUISITOS:· Formação: Ensino superior completo em Comunicação Social ou Marketing.· Desejável pós-graduação na área.· Conhecimento em ferramentas como WordPress e RD Station é um diferencial.· Experiência na área.· Experiência prévia em trabalho voluntário será considerada um diferencial. Competências Técnicas· Planejamento estratégico de comunicação e marketing.· Redação clara, objetiva e concisa.· Produção de conteúdo especializado.· Comunicação corporativa/institucional.· Comunicação interna e assessoria de imprensa.· Arquitetura e gestão de marca.· Marketing digital. HORÁRIO DE TRABALHO: 44h semanais (modelo híbrido, 1 dia remoto a combinar)REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOSSalário: 4.231,50 + refeição no local + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Previdência Privada + Farmácia + Programa de Qualidade de Vida + Seguro de Vida + Empréstimo Consignado + Gympass + Reembolso Creche + Incentivo à Educação + Assistência Psicológica, Jurídica, Financeira e Social.