Workplace: Teixeira de Freitas - BA
Empresa se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Empresa do ramo de terceirização de serviços de atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento, acompanhamento e auxiliar na gestão de suprimentos e infraestrutura;
* Assegurar o cumprimento das metas operacionais pela equipe de loja propondo correções quando necessário;
* Realizar reuniões de feedback, motivação e procedimento;
* Tirar dúvidas de atendentes durante o atendimento, monitorar a fila e as escalas de pausa e almoço;
* Atender as solicitações do gestor imediato;
* Seguir as normas e os procedimentos da empresa.
Requisitos:
* Domínio de procedimentos e sistema de atendimento;
* Experiência na área de atendimento;
* Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal;
* Habilidades em Gestão de Pessoas;
* Experiência e habilidade com Pacote Office.
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênio com Sesc
* Vale alimentação
* Convênio com Universidades
Somos Focados em Gestão de Processos
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
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