**OLÁ, SEJA BEM VINDO AO MOVE CARREIRAS, RECRUTAMENTO INTERNO DO GRUPO SIMPAR!**
Aqui no Grupo Simpar, estamos sempre buscando desenvolver e proporcionar oportunidades de crescimento aos nossos colaboradores.** Acreditamos **e **valorizamos **o potencial dos nossos talentos internos!
**ATENÇÃO**:
**NESTA PÁGINA VOCÊ ENCONTRA AS **OPORTUNIDADES ABERTAS** PARA COLABORADORES DO GRUPO SIMPAR!**:
**E lembre-se de conferir os critérios de elegibilidade para movimentações internas**:
- Ter no mínimo 2 anos de empresa e/ou do último cargo ocupado;
- Serão elegíveis somente aprendizes que tenham, no mínimo 09 meses de contrato;
- É de responsabilidade do colaborador dar ciência ao seu gestor direto sobre o desejo de participar do processo;
- Será observado o histórico de boa conduta dos últimos 2 anos e análise dos critérios eliminatórios (advertências, faltas, demais medidas disciplinares);
- Será avaliado a compatibilidade de salários e benefícios com a vaga;
Se você **não é** um colaborador das empresas do Grupo Simpar, você poderá se inscrever e também participar das nossas oportunidades. Caso queira conhecer as vagas das demais empresas do Grupo, acessem os links abaixo:
**Responsabilidades e atribuições** Missão do cargo**:
Apoiar todas as frentes dos projetos de integrações de empresas adquiridas pelo Grupo, nas atividades administrativas e na organização e controle dos processos, contratos e documentos. Consolidação de banco de dados e geração de indicadores e relatórios gerenciais.
**Responsabilidades**:
- Consolidação de indicadores e informações das empresas adquiridas, geração de relatórios gerenciais;
- Gestão de todos os documentos recebidos e enviados das empresas adquiridas - formulários, contratos, documentos de compra e venda de veículos, procurações, etc - validar o conteúdo, obter assinatura dos representantes legais, reconhecimento de firma, envio via correios/malote e outros tramites que sejam necessários;
- Gestão do data room das Empresas Adquiridas e controle do recebimento de todos as informações obrigatórias periódicas das empresas adquiridas; gestão dos acessos aos diretórios;
- Acompanhamento dos processos de integração: apoio na gestão do cronograma dos projetos, e acompanhamento da execução das atividades;
- Elaboração de planilhas de controle de atividades relacionadas a integração das empresas adquiridas.
**Requisitos e qualificações** Técnicos**:
Formação superior completo ou no final do curso - administração, engenharia, contabilidade, e/ou cursos similares;
Perfil analítico, experiência com consolidação de banco de dados (BI);
Conhecimento avançado em Excel (não é necessário VBA) e Power Point;
Desejável experiência em funções analíticas e de consolidação de dados anteriormente.
**Comportamentais**:
- Senioridade para tratar com Diretoria/Gerencia diretamente
- Comunicativo
- Pró-ativo
- Analitico
- Ter bom relacionamento com equipes
- Alto grau de organização
- Determinado
- Detalhista
**Informações adicionais** Local de Trabalho**: Itaim Bibi/SP regime 100% Presencial.
**Horário de Trabalho/Escala**: 08:00 as 17:48 (Segunda à Sexta-feira).
**Somos um Grupo feito de Gente!** E estamos sempre disponibilizando oportunidades internas de crescimento para os(as) nossos(as) colaboradores(as) - profissionais comprometidos e dedicados, que têm orgulho do que fazem e estão sempre à serviço dos nossos clientes, agindo com Simplicidade e Atitude de Dono.
**Continue se desenvolvendo com a gente! Inscreva-se para as vagas, são diversas oportunidades em todo o Brasil. Vamos JUNTOS fazer muito mais!