Vaga:
Analista de Marketing Ramo:
Concessionária de Motos RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES:
Planejamento de campanhas e acompanhamento de metas; Criação de relatórios de desempenho e gestão de leads; Administração de contas e execução de campanhas de anúncios no Meta Ads e Google Ads; Execução de campanhas focadas em geração de leads; Configuração de pixel; Desenvolvimento de testes A/B; Análise de dados, métricas e índices de performance para tomada de decisões assertivas; Construção de fluxos de automação; Colaborar com a equipe de marketing para criação de campanhas eficazes, coesas e de alto impacto; Assessorar a gerência de marketing no tocante a agendamento de compromissos e controles administrativos/financeiros; Colaborar na elaboração de conteúdos e ações estratégicas voltadas para o ambiente digital; Desenvolver semanalmente a régua de conteúdo alinhadas às temáticas trabalhadas na Imprensa e na Comunicação Externa; Elaborar relatórios de diagnósticos e resultados da atuação da distribuidora no ambiente digital e às menções obtidas com os conteúdos postados; Encaminhar solicitação de pagamentos de fornecedores ao financeiro; Estudar o público-alvo e contexto de mercado, entender as melhores formas de atração, com o intuito de ampliar a base de clientes e fidelizar os já existentes; Planejar os anúncios online, canais de venda, os investimentos necessários em cada rede social e qual a melhor abordagem para fazê-lo; Responsável pelos canais de comunicação, identidade visual e posicionamento da marca. REQUISITOS EXIGIDOS:
Ensino Superior completo ou em andamento na área de Marketing, ou Publicidade e Propaganda; Pacote Office Intermediário; Conhecimento em DATA BIOS, EXCEL, BI, CRM e API; Experiência de 2 anos. PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Salário + Vale-transporte + Vale-alimentação CARGA HORÁRIA:
CLT | segunda a sexta - 8h às 18h | sábado - 8h às 12h Local:
São Luís - MA Tipo de Contratação:
Efetivo – CLT Empregador:
BPSE
#J-18808-Ljbffr