A Randstad RH é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos selecionando Analista de terceirização Sr para empresa em POA.
Atividades: Negociar com fornecedores nacionais e internacionais, estabelecendo contrato, para compra de materiais e serviços, visando melhor preço, qualidade, prazo de entrega, garantindo a emissão periódica de novas listas de preços mais competitiva, a fim de maximizar o processo de compras; Identificar e desenvolver fornecedores qualificados nacionais e internacionais para terceirizar nossos produtos e serviços, a fim de aumentar a competitividade. Elaborar e obter a aprovação superior para Contratos com fornecedores e gerenciá-los até o final do fornecimento; Monitorar o processo produtivo no fornecedor a fim de garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos; Manter atualizado no Sistema a planilha de custos Make or Buy de Terceiros dos mercados nacionais e internacionais; Acompanhar o envio de materiais ao fornecedor e tomar providências que o fornecedor receba o material em tempo hábil e garantir que o fornecedor retorne os materiais quando do faturamento dos materiais; Elaborar cronogramas de acompanhamento, análise e inspeções no fornecedor, assegurando o atendimento de prazos, qualidade e demais requisitos conforme contrato, solicitando auxílio de outras áreas quando necessário; Manter atualizado no Sistema AX as datas de entrega dos itens terceirizados; Acompanhar e abastecer as planilhas de Savings/Losses para retroalimentação de Custos e controles de pagamento (fluxo de caixa); Buscar e propor soluções na resolução de problemas e melhorias de processos; Desenvolver ações para cumprir com as metas estabelecidas para a área; Prestar suporte técnico-operacional as áreas de atuação; Atender os PO's e PR's e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades, etc.) na execução dos trabalhos.
Requisitos: Ensino Superior completo, formação em Engenharia será um diferencial; Experiência em: Técnicas de Negociação; Leitura e Interpretação de Desenhos; Processos de fabricação: Usinagem, Caldeiraria, Pintura Industrial; Conhecimento de Legislação Tributária e Matemática Financeira; Inglês intermediário; Domínio do mercado Fornecedor; Sistema ERP; Sistema de gestão da qualidade (procedimentos, indicadores, política e objetivos da qualidade, etc.
Benefícios: Plano de Saúde Unimed Unipart (custo colaborador 100% empresa, custo dependentes 100% titular). • Plano Odontológico Odontoprev – cobertura nacional; • Seguro de vida corporativo e seguro complementar; • Vale transporte ou estacionamento no local; • PPR (até 1 salário anual conforme atingimento de metas); • Auxílio Educação. Refeitório no local.
Horário de trabalho: das 7:48 às 18h, de segunda a quinta; das 7:48 às 17h, sextas. Presencial.
Vaga CLT.
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Compras - Compras
* Nível hierárquico: Analista