• Desenvolver um bom relacionamento com os colaboradores, promovendo o espírito de equipe e criando um ambiente de trabalho inovador, colaborativo, inclusivo e desafiador. Encorajar a equipe a contribuir com ideias, opiniões e ações, além de participar ativamente dos projetos do hotel e da rede.• Representar a empresa como administradora do empreendimento, mantendo um bom relacionamento com investidores, conselho e síndico, quando aplicável. Apresentar resultados, responder a solicitações e mediar diferentes interesses, garantindo um nível saudável de relacionamento entre as partes.• Cultivar e zelar pela imagem do hotel e da marca junto ao mercado, à comunidade, a associações e demais entidades representativas locais, além de representar a empresa perante órgãos públicos e privados.• Assegurar a satisfação dos clientes, acompanhando e respondendo às suas manifestações por meio das ferramentas disponíveis e outros canais de comunicação. Implementar ações que encantem e fidelizem os clientes.• Manter-se atualizado sobre a atuação e performance da concorrência, bem como a distribuição de rendimentos, fornecendo subsídios para a tomada de decisões e planejando ações para melhorar a performance da unidade no mercado.• Antecipar tendências e oportunidades futuras, traduzindo a estratégia da empresa em práticas e ações concretas no hotel.• Responder pela performance do hotel, definindo e orientando ações preventivas e corretivas sempre que necessário.• Elaborar o orçamento anual e a revisão trimestral (Forecast), monitorando desvios e definindo ajustes necessários. Assegurar o alcance das metas financeiras, incluindo receitas, custos e outros indicadores econômicos estabelecidos pela empresa/marca.Pré-requisitos (Obrigatórios):• Gestão de empreendimentos hoteleiros;• Facilidade na interlocução direta com investidores;• Sólido conhecimento em gestão financeira e controle de custos;• Domínio da segmentação (TopLine) e visão estratégica do negócio;• Habilidade para liderar equipes.• Conhecimento em sistemas hoteleiros: Micros, Ópera, CM Back Office e RM.• Experiência na área comercial, gestão de condomínios e atuação em marcas Accor.Formação Acadêmica Requerida:Inglês / BásicoVA R$550,00 + Reembolso de Plano de Saúde + Férias remuneradas + 13° salário
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