Faça parte do nosso time!
Vem ser #MagnumTires Sobre nós: Em 2025 completamos 34 anos de mercado.
Somos uma empresa líder em importação e distribuição de pneus e câmaras de ar no Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação.
Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 50 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país.
A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente.
#AMagnumÉShow Responsabilidades e Atribuições: Gestão de Estoque: Supervisionar e controlar a entrada, saída e armazenamento de produtos, garantindo a precisão do inventário.
Analisar a demanda e garantir que o estoque esteja sempre adequado para suprir as necessidades da empresa, evitando excessos ou faltas.
Coordenar contagens periódicas de inventário e ajustar discrepâncias quando necessário.
Assegurar que o layout do armazém seja eficiente, permitindo o fácil acesso e movimentação dos produtos.
Planejamento e Análise: Desenvolver e implementar planos de INBOUND e OUTBOUND, considerando as projeções de demanda e os objetivos da empresa.
Analisar indicadores de desempenho (KPIs) para identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões estratégicas.
Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a sincronização das atividades e o atendimento aos prazos.
Liderança e Desenvolvimento: Supervisionar e desenvolver a equipe de analistas de operações, definindo metas e acompanhando o desempenho.
Promover um ambiente de trabalho colaborativo e seguro, incentivando a comunicação e o desenvolvimento profissional.
Melhoria Contínua: Identificar e implementar melhorias nos processos de gestão de estoque, buscando otimizar tempo e reduzir custos.
Acompanhar as tendências do mercado e adotar novas tecnologias para aprimorar a gestão do estoque.
Relacionamento Interpessoal: Estabelecer e manter um bom relacionamento com fornecedores, clientes internos e externos.
Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração dos processos.
Desafios: Integrar processos de Inbound e Outbound dos CDs com previsão de demanda; Criar plano de operações a médio prazo equilibrando capacidade operacional, ocupação e recursos; Aplicar conceitos de melhoria contínua aos processos atuais e criar novos.
Requisitos: Ensino superior completo em Gestão de Logística, Administração e área afins; Experiencia mínima necessária para função: 1 ano na posição ou em gestão de equipes; Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados (Excel, Qlik Sense, etc.).
Pacote office Avançado; Vivência com SAP será um diferencial; Conhecimento em métricas de projetos; Capacidade de resolver problemas e tomar decisões em um ambiente dinâmico; Disponibilidade para viagens, se necessário.