MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo. Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos. Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social. Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação. Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade. Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados. DO DISCURSO À PRÁTICA Atividades: Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização; Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente; Efetuar vendas dos serviços ofertados; Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa; Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; Apoio na orientação do cliente com dúvidas em relação ao uso de caixa autoatendimento, meios de pagamento etc. Disponibilidade de horário.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Refeitório no local
- Seguro de Vida
- Vale transporte
- Refeição no local
- Assistência Médica e Odontológica
- Convenio Farmácia
- Parceria com Sesc
- Reembolso ótica
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- Gympass
- Participação nos Lucros e Resultados