MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização; Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente; Efetuar vendas dos serviços ofertados; Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa; Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; Apoio na orientação do cliente com dúvidas em relação ao uso de caixa autoatendimento, meios de pagamento etc.
Disponibilidade de horário.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Convenio Farmácia
- Reembolso ótica
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- Participação nos Lucros e Resultados
- Vale transporte
- Refeição no local
- Refeitório no local
- Assistência Médica e Odontológica
- Parceria com Sesc
- Seguro de Vida