Nesta função você irá:
Participará como um agente técnico aos clientes, buscando proporcionar valor agregado para a resolução de problemas relacionados a instalação, manutenção e uso de produtos.
Responsável por fornecer um nível adequado de suporte aos clientes que entram em contato com os centros de soluções.
Manter um elevado nível de satisfação do cliente, cumprindo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos.
Atuar com suporte de Microinformática, suporte em campo atendendo todos os clientes da região e cidade.
Ideal se você tiver:
Superior cursando ou completo na área de TI.
Vivência em HW Micro, Notebook, Impressora, Windows 7/10,Office, Outlook, Antivírus, Formatação/Baixa de imagem, cabeamento estruturado, roteador/switch.
Vivência com reparo e manutenção de Hardware e cabeamento.
* Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos