Job description
Exercer atividades de apoio no auto-atendimento ou plataforma de negócios, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e apoiar a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Main responsibilities
1. Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios;
2. Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil;
3. Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios;
4. Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades;
Requirements and skills
* Formação superior concluída ou em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou afins;
* Experiência profissional em atividades de Atendimento/vendas;
* Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários;
* Certificação CPA 10-20, será um diferencial;
* Disponibilidade de horários;
* Residir em Colombo - PR.
Additional information
O que você vai encontrar aqui:
* Participação nos resultados;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Auxílio Educação (conforme política);
* Auxílio Creche;
* Previdência Privada;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira;
* Vale Transporte;
* Seguro de vida;
* Adicional de tempo de serviço;
* GymPass, Telenutri, Telemedicina, Epharma;
* Cesta Natalidade;
* Transparência! Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza o protagonismo e oferece oportunidades de carreira para todos.
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