Auxiliar na gestão geral da loja; Controlar e garantir o cumprimento dos processos; Assegurar que os processos estão sendo executados por completo; Garantir comunicação limpa com os outros setores para manter o bom funionamento da loja; Apoiar situação de vendas e estreitar relacionamento com os clientes. - Auxiliar o gerente quanto aos horários das consultoras e ser responsável pelas escalas; - Comunicar ao Gerente da loja e ao RH as ausências e atrasos de forma imediata e apresentar as justificativas (declaração / atestados) para análises; - Lançar atestados e declarações no ponto, com seus devidos anexos; - Estar atento a infraestrutura da loja e sinalizar toda necessidade de manutenção; - Organizar as peças em gavetas e fazer a reposição de marcas e grifes e orientar consultores sobre este processo para que mantenham o padrão de organização; - Acompanhar logística para o recebimento de peças e fazer o devido controle de planilhas; - Acompanhar a organização das vitrines para que estejam impecável e limpas, trocando as peças periodicamente; - Acompanhar os processos de garantia (de armações e lentes pra que não haja atrasos); - Fazer a cobrança do setor de telemarketing sobre as prospecções e pós vendas diariamente; - Acompanhar e cobrar as avaliações do Google (sempre que houver aumento, acompanhamento, e/ou qualidade); - Acompanhar e treinar os consultores e a concierge em relação a excelência no atendimento e proatividade; - Auxiliar o gerente da loja quanto aos feedbacks individuais para seus liderados, expondo as suas análises, afim de contribuir de forma construtiva para o desenvolvimento dos mesmos; - Garantir o uso adequado dos uniformes, sinalizando o RH qualquer avaria ou necessidade de troca; - Estar atento ao estoque da loja, tanto nos produtos (reportar a logística); quanto no material administrativo/limpeza (reportar ao ADM) - Participar das reuniões de liderança; - Capacitar seus colaboradores com orientações, informações sobre processos, dicas de atuação com cliente, novos processos, visando contribuir com o aprendizado do mesmo; - Garantir que toda sua equipe preencha corretamente as informações na planilha de venda, tão logo que finalizar o atendimento com o cliente; - No impedimento do gestor, garantir o envio das informações no grupo WhatsApp da loja após finalização da venda. Deve ser enviado o comprovante de venda, as informações nome da consultora, dados do médico e se trata de uma indicação ou não; - Organizar diariamente e protocolar os serviços a serem enviados para logística; - Acompanhar junto aos consultores e ao setor administrativo os serviços a serem entregue e comunicar previamente ao cliente; - Manter uniforme limpo e organizado, de acordo com as orientações e padrão da empresa, bem como seguir normas de procedimento e segurança; - Realizar outras atividades correlatas ao cargo/setor mediante solicitação do superior imediato.