Vender produtos e serviços. Pós vendas e fidelização de clientes. Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços. Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços; Prestar atendimento de pós-venda: adequação de planos e serviços, upgrade de aparelho, retenção e relacionamento. Atingir metas de vendas, receita e qualidade de atendimento;
- Cuidar de sua apresentação pessoal: aparência, higiene e uniforme;
- Garantir qualidade dos processos que executa; Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional da CIA. - Realizar os treinamentos designados dentro do prazo e com qualidade.
Vendedor de Loja - Marabá1Comissão de acordo com atingimento de metas
Vale refeição
Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente.
Convênio Odontológico Bradesco Dental.
Seguro de vida - MetLife
Vale Transporte
PPR de até 3.6 salários/ ano
**Combo colaborador**: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
Previdência privada
Benefício farmácia
Auxílio creche
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Experiência como Vendedor de loja
Foco em alcance de metas.
Fidelização
Organização
Resiliência
Solucionar de problemas