Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas.
Portanto, trabalhar na Americanet é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios.
Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro.
Nosso time Corporativo está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer o controle de vendas;
- Organizar as documentações e processos de vendas;
- Entrar em contato com os clientes e alimentar o sistema com informações;
- Elaborar relatório de vendas;
- Contatar clientes no momento de pós vendas para entender se o produto está atendendo às necessidades;
- Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em Pacote Office com ênfase em Excel;
- Diferencial: Experiência em rotinas administrativas.
A Americanet
Seja em casa, no trabalho, na rua, em qualquer lugar do mundo, estamos sempre realizando algo.
É por isto que a Americanet existe, para ajudar pessoas e empresas a encurtar ainda mais a distância entre tentar e conseguir.
Afinal, assim como você, sabemos a diferença entre fazer de qualquer jeito e fazer bem feito.
Entre ser mais um e ser o melhor.
Mais do que simplesmente vender telefonia e internet de qualidade, a Americanet entrega um serviço e experiência que tornam tudo mais simples, rápido e sem sofrimento.
Faça chuva ou faça sol, cumprimos o prometido e com nossas soluções eficientes e feitas sob medida, chegamos onde os outros não chegam.
Americanet.
Nada pode nos parar.