Somos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor.Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente.Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time! Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver-se e trazer novas ideias. Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças.Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Somos conscientes das desigualdades do nosso país, por isso entendemos, desenvolvemos e fortalecemos a diversidade para tomada de decisões mais assertivas e abrangentes, que permitem alavancar nossos negócios e nos aproximar de clientes e da sociedade.Venha fazer parte de uma empresa que preza pela realização de sonhos e que se dedica a promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Aqui, cada voz importa e, em união, realizamos sonhos!Responsabilidades e atribuiçõesComo será o dia a dia:Realizar atendimento e suporte aos parceiros em todos os processos relacionados ao cliente do inicio da jornada do cliente até o encerramento do grupo. (Ex. Recolhimento de documentos de Entrada da cota, Analise de crédito, Faturamento do bem, transferência de cota, processos de Auto, Serviço, Imóvel e Pesados).Atendimento telefônico, e-mail e WhatsApp para o parceiro diariamente.Prestar suporte aos parceiros quanto aos sistemas da empresa.Realizar pagamento das contas, manutenção e controle do ativo fixo da filial.Solicitar a compra de material de escritório, limpeza, higiene e itens de café da manhã da filial.Ser ponto de apoio aos processos de Recursos Humanos quando necessário (documentação de admissão).Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você:Ensino médio completo.Será um diferencial se você:Paixão por pessoas e por atendimento;Usuário de Pacote Office;Boa argumentação, comunicação, foco no cliente, Inovação, Criatividade;Conhecimento de Sistema de Consórcio – Desejável;Organização e capacidade de realização de multitarefas;Experiência e Aptidão para Atendimento a clientes.Informações adicionaisO que oferecemos:Assistência médica, odontológica e psicológica;Vale-transporte;Vale-alimentação ou refeição;Seguro de vida;Day off no aniversário;Programas de qualidade de vida;Programas "Estamos Grávidos!";Programas de reconhecimento;Previdência privada;Bolsa-educação;Vale-transporte do estudante;Benefício do casamento;Licença - Maternidade de 6 meses;Licença - Paternidade de 20 dias;Empréstimo consignado;Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores;PPR (Programa de Participação nos Resultados);UCE (Universidade Corporativa Embracon).
#J-18808-Ljbffr