E para tirar de letra, você precisa de:Experiência e habilidades em gestão de equipes;Desejável atuação em Suporte Técnico em Softwares como: ERPs, Automações, Plataformas SAAS, entre outros;Conhecimento em e-commerce;Ótima comunicação verbal e escrita.E se tiver isso também, melhor ainda:Conhecimentos em linguagens de programação Web;Conhecimento em Integrações Webservice e API;Domínios WEB e DNS.Como será seu dia a dia: Realizar a gestão do time e das informações para melhorar a eficiência e eficácia operacional de Suporte;Acompanhar os canais de atendimento (tickets, chat ou telefone), atuando proativamente com o time na eliminação das barreiras que impeçam o andamento do mesmo;Interagir com diferentes áreas da empresa para solucionar demandas dos clientes;Atender clientes nas situações de necessidade, inclusive clientes que comparecem até a empresa;Monitorar o atendimento visando garantir o SLA do atendimento da área;Manter o time treinado e engajado com os objetivos da área, evoluindo profissionalmente as pessoas do time;Analisar indicadores e propor plano de ação de melhoria;Ter visão analítica para gestão dos indicadores operacionais e propor melhoria em todas as frentes de atuação do Suporte.