Job description
Há 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
Main responsibilities
* Auxiliar na elaboração e execução do planejamento estratégico da Fundação;
* Realizar análise crítica de indicadores, projetos e estruturação de plano de ação para unidades/setores;
* Participar da elaboração do orçamento anual, monitorando e controlando os custos;
* Realizar análises detalhadas na área financeira e de desempenho, identificando oportunidades de otimização;
* Elaboração de relatórios gerenciais, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisão;
* Trabalhar em conjunto com as demais áreas da instituição, promovendo a integração e alinhamento de objetivos;
* Realizar análises de viabilidade dos serviços e investimentos;
* Realizar estudo analítico de pacotes de exames e serviços;
* Estudo e distribuição de rateio para as unidades;
* Realizar análises de custos por procedimentos, paciente, convênio e serviços;
* Criar Dashboards.
Requirements and skills
* Formação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
* Domínio em Excel Avançado;
* Conhecimento sólido em análise de dados financeiros;
* Desejável conhecimento em rateios;
* Desejável conhecimento em Power BI;
* Será um diferencial experiência no segmento de saúde.
Additional information
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale transporte;
* Clube de saúde do colaborador;
* Clube de vantagens (desconto em vários serviços que somos parceiros).
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