Garantir a operação da loja como: pedidos, inventários, planograma, check-list diários;
Orientação dos(as) colaboradores(as) sobre os processos internos;
Acompanhamento de KPI's e reporte de ações estratégicas, que visam o melhor resultado da loja;
Gestão de Pessoas, buscando o desenvolvimento dos nossos talentos; Contato direto com os(as) clientes para garantir um atendimento de qualidade;
Negociação com fornecedores e áreas internas para melhores oportunidades de venda;
Cumprimento das exigências fiscais, sanitárias, etc; Atividades da área de pessoal (participa do processo de seleção, admissão, jornada, férias, rescisão e afins).
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo;
Domínio no pacote Office;
Experiência com gestão de pessoas e gestão de processos;
Imprescindível atuação anterior como gestor(a) de loja;
Experiência no segmento varejista.
**Informações adicionais**
Nós do GPA acreditamos na inclusão e na promoção de diversidade em todas as suas formas.
Temos como valor e compromisso o respeito e a valorização das pessoas, e reconhecemos que a subrepresentatividade é uma desafio a ser superado, por isso acreditamos e apoiamos ações afirmativas que contribuam para a mudança dessa realidade.
Ao longo dos últimos anos elegemos cinco temas prioritários:
- Equidade Racial
- Respeito e promoção aos direitos LGBTQIA+
- Equidade de Gêneros
- Inclusão e desenvolvimento de Pessoas com Deficiência
- Diversidade Etária
Faça parte deste time!
#gpapeladiversidade #EuEscolhoGPA
Quer fazer parte do maior grupo varejista da América do Sul?
O ritmo do varejo é intenso e desafiador.
Aqui nossa gente trabalha feliz e com muitas oportunidades de crescimento e de desenvolvimento profissional.
No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: ser a melhor opção de compra para nossos(as) milhões de clientes onde, quando e como eles(as) quiserem.
Trabalhamos pensando no presente e no futuro do varejo alimentar, de forma transversal para nossos negócios, com muita agilidade e dinamismo.
Temos liberdade para criar e desenvolver novas soluções, além de participarmos ativamente de toda a jornada de inovação para proporcionar a melhor experiência de compra para nossos(as) clientes em e-commerces e aplicativos.