Seu dia a dia como Gerente de Loja:
* Garantir um atendimento encantador e de qualidade, criando experiências únicas para os clientes;
* Acompanhar e analisar indicadores como vendas, conversão e metas, buscando sempre a superação dos resultados;
* Supervisionar processos como, precificação e qualidade dos produtos;
* Monitorar e organizar o estoque, garantindo a disponibilidade dos produtos seguindo os padrões de qualidade;
* Preparar e orientar a equipe para garantir a excelência nos atendimentos e auditorias;
* Treinar e desenvolver o time, criando um ambiente motivador e de alta performance;
* Construir relacionamentos sólidos com os clientes, despertando o desejo pela marca e incentivando a parceria contínua.
Qualificações necessárias para a vaga:
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Experiência na gestão de comércio com foco em cosméticos;
* Perfil voltado para metas e resultados, atuação na gestão de indicadores de desempenho;
* Praticidade com ferramentas e sistemas de gestão de dados e indicadores;
* Gestão próxima ao desenvolviemento do time: com foco no ensino contínuo e motivação da equipe no dia a dia;
* Capacidade de identificar melhorias no atendimento e processos, garantindo a melhor experiência para o cliente.
Desejáveis:
* Experiência em redes de cosméticos como Boticário, Natura ou L Occitane.
* Vale Transporte
* Vale Refeição
* Assistência Médica e Odontológica Porto Seguro
Variáveis:
* Premiação
* Comissionamento
Jornada de trabalho:
* Segunda à sábado
#J-18808-Ljbffr