Horário: 9h as 20h30 (Segunda a Sexta) e Sábado/Domingo em Regime de Escala.Modalidade: PresencialDescrição:Responsável por realizar o atendimento aos clientes na loja com foco nas mesas; mostrar o cardápio e oferecer os produtos da padaria aos clientes; servir os produtos aos clientes; recolher os utensílios das mesas após consumo pelo cliente; realizar a limpeza adequada das mesas; realizar o reabastecimento das mesas com guardanapos e sachês; repor os alimentos que a equipe de cozinha prepara no self service; realizar a limpeza e organização do self service após fechamento da loja; dar suporte aos operadores de caixa quando necessário; dar suporte ao atendimento no balcão quando necessário; dentre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo. Experiência com atendimento ao cliente. Experiência com atendimento ao cliente em bares, restaurantes ou panificadoras será um diferencial. Flexibilidade de horário.Competências Necessárias: Organização, capacidade de planejamento, habilidades manuais, foco nos resultados, habilidades de comunicação e proatividade.Remuneração: Salário (R$ 1.518,00) + Comissão sobre Vendas + Plano de Saúde Subsidiado (50%)
#J-18808-Ljbffr