Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos importante empresa multinacional. Principais Responsabilidades: Suportar e atender a demanda de trabalho existente no departamento, cumprindo os prazos e auxiliando na organização geral do setor; Cadastrar as admissões no Sistema de Folha, conferindo os documentos apresentados, bem como emitindo outros para assinatura do colaborador; Lançar as verbas trabalhistas da quinzena, ou do mês; Calcular e conferir o adiantamento quinzenal e a fechamento do mês; Suporte em processos trabalhistas; Processar e conferir os valores para envio ao banco; Responsável pelo fechamento do ponto eletrônico; Acompanhar o processo mensal de recolhimento e entrega dos Encargos Sociais e Imposto de Renda, conferindo os valores, processando as guias e executando os recolhimentos; Controlar a renovação dos exames periódicos e vacinação, necessários aos colaboradores da empresa, informando-os quando de suas atualizações; Cadastrar a programação de férias dos colaboradores, bem como controlar o vencimento do período aquisitivo; Conferir e executar o processamento de Férias, Admissão e Demissão do mês; Controlar as movimentações (inclusões e exclusões) de colaboradores e dependentes, quanto aos benefícios de direito; Administrar e processar os pedidos mensais de VT, VR e VA no site do prestador de serviços; Conferir e enviar mensalmente os arquivos de dados referente ao Programa E-Social, respeitando os prazos legais; Suporte no processo de fechamento de folha do México; Suporte em todos os processos de RH como: Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Sistemas de RH, etc; Suporte na revisão de políticas Corporativas. Requisitos Ensino Superior em Administração, Direito, Contabilidade, ou disciplinas correlatas; Inglês avançado; Espanhol intermediário/avançado; Domínio das ferramentas do Microsoft-office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook); Conhecimento em software de Folha de Pagamento; Conhecimento em Legislação Trabalhistas: direitos, cálculos e tributações; Habilidade para elaborar relatórios gerenciais e apresentações. Benefícios - Assistência Médica - Assistência Odontológica - Programa de Participação de Resultados - Vale alimentação