Área e especialização profissional: Administração Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Contagem, MG Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Atividades: Dar suporte geral às operações do escritório Fazer atendimento telefônico, recebimento e envio de correspondência Realizar agendamento de reuniões e organização de viagens Organizar arquivos físico e digital de contratos, relatórios e registros de funcionários Auxiliar na emissão de CTE e documentos fiscais Requisitos: Ensino médio completo (Desejável superior em Logística) Experiência no segmento de transportes será um diferencial Conhecimento em Power BI (Desejável) Pacote office intermediário Benefícios: Vale refeição (R$ 31,00 por dia) Vale transporte Seguro de vida Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 às 18:00 Todos os sábados das 08:00 às 12:00 ou trabalhar 2 sábados ao mês das 08:00 às 18:00 Possibilidade de trabalho híbrido 1 ou 2 vezes na semana (Á combinar) Interessados, gentileza enviar currículo pelo WhatsApp (31) 983814920. Benefícios:. Vale transporte. Vale refeição. Seguro de vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Optar rh Serviços de recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)