Gestor de negócios - comprador (a) **Responsabilidades**:
Identificar fornecedores potenciais e avaliar suas capacidades e credenciais.
Negociar termos de contratos, preços e prazos de entrega com fornecedores.
Monitorar e analisar as tendências do mercado para identificar oportunidades de compra vantajosas.
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com fornecedores existentes e novos.Realizar pesquisas de mercado e análises de custos para garantir a eficiência nas compras.
Colaborar com outras equipes, como o departamento de estoque, para garantir o abastecimento adequado de produtos.
Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e prazos de entrega específicos.
**Competências necessárias**:
Experiência comprovada como Comprador, preferencialmente em ambiente corporativo e departamento de Mercearias.
Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomada de decisão.
Excelentes habilidades de negociação e comunicação. Resolução de problemas.
Conhecimento de técnicas de compras, gestão de estoque, análise de mercados.
Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
Informações adicionais
**Local de trabalho**: CD Prado em Biguaçu SC
**Horário de trabalho**: Comercial
**Benefícios**:
Remuneração competitiva;
Ambiente de trabalho dinâmico e agradável;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
Vale-transporte.
Seguro de vida
Desconto em compras para colaborador
Convênio com SESC
Desconto em parceiros (farmácias, clínicas...)