Faça parte da área de atendimento da maior rede de saúde integrada do Brasil.Aqui você encontra um ambiente ágil, que valoriza a inovação e protagonismo. Neste time você tem a oportunidade de cuidar do atendimento de pacientes nos Hospitais, Laboratórios e no Núcleo de Atendimento ao(a) Cliente, da maior rede de saúde integrada do Brasil.Cuidamos por inteiro, por isso, estamos presentes em cada ponto de contato da vida de milhões de pacientes e é assim que conquistamos os melhores resultados, pois acolhemos todas as pessoas do jeito que elas são.Para nós, diversidade importa!Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação. Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde. Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.Seja você a pessoa que transforma o futuro da saúde:Orientar e supervisionar os colaboradores quanto aos procedimentos vigentes dos respectivos setores sob sua responsabilidade;Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados;Gerar e analisar os relatórios referentes à Área com o objetivo de avaliar os resultados e assegurar que os indicadores sejam atingidos;Acompanhar assiduidade da equipe;Participar dos processos seletivos;Aplicar medidas disciplinares conforme a regra do Negócio;Propor ações de melhoria junto à Áreas específicas;Realizar monitorias das ligações;Manter constante contato com a Coordenadora a fim de alinhar estratégias, procedimentos e análise de resultados e apresentar mensalmente o resultado da equipe;Realizar feedback diário referente às ocorrências.Formação: Superior completo ou em andamento a partir do 3º semestre (Administração, RH, Gestão pessoas ou áreas afins);Requisitos:Necessário experiência anterior com liderança e indicadores de atendimento;Disponibilidade de horário;Local: Endereço: Av. Cruzeiro do Sul 3000 - ZN - SP;Horário: 12-21 2a6 07-11 S 220 hm - necessário disponibilidade, caso exista a necessidade na operação.É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).Só a Dasa tem – Programa de Saúde, pautado em 5 pilares:Físico: TotalPass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas;Intelectual: Universidade Dasa;Relacional: Clube de vantagens UAU e benefícios SESC;*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.Importante: Você está se candidatando para o nosso banco de talentos para vagas em todo o Brasil, nas localidades em que a Dasa possui operações (regiões Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul do Brasil), portanto, ressaltamos que assim que surgir uma vaga que melhor se adeque ao seu perfil, entraremos em contato com você. Enquanto isso, mantenha as suas informações atualizadas e cumpra todas as etapas de testes online, assim, podemos conhecer mais sobre você.Faça parte do futuro da saúdeNossa paixão pelos(as) clientes é o que nos move.Já pensou em trabalhar em Hospitais, Laboratórios e no Núcleo de Atendimento ao(a) Cliente, da maior rede de saúde integrada do Brasil?Trabalhamos com pessoas muito boas e do bem, que buscam conquistar os melhores resultados para oferecer uma experiência excepcional aos(as) nossos(as) clientes.Venha se juntar ao nosso propósito e viva no seu dia a dia o que é transformar com cuidado e acolhimento.Para nós, diversidade importa!Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação. Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde. Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.Ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde!Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
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