Responsabilidades Principais:Realizar compras de itens de escritório, material de consumo, matéria-prima e ferramentas de corte (inserto, broca, fresa, macho, alargador) Efetuar no mínimo 3 cotações para cada item Negociar preços, prazos, qualidade e garantia com fornecedores Elaborar, confirmar e acompanhar Pedidos de Compra Lançar Notas Fiscais de Entrada no Sistema da empresa Responsabilidades Secundárias (Auxílio ao RH):Fechamento do Relógio de Ponto Fechamento do Convênio Médico Controle de documentos de admissão e rescisão Controle de férias, atrasos e faltas Elaboração de comunicados internos Comunicação com a Contabilidade Externa Requisitos:Formação:Ensino Superior completo ou cursando, ou Colégio Técnico Experiência anterior comprovada na função de Comprador Domínio do Pacote Office, especialmente MS Excel Habilidades de negociação e comunicação Perfil Desejado:Organização e atenção aos detalhes Capacidade de trabalhar com múltiplas tarefas Habilidade para lidar com prazos e demandas variadas Salário:Pretensão salarial Benefícios:Convenio médico com a Unimed, com coparticipação de 50% da mensalidade. Vale Transporte. Alimentação no local. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de compras Empresa: Auge recursos humanos e serviços empresarias Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)