A BEYOND HR é uma spin-off que herda uma operação contínua de 32 anos de Recrutamento & Seleção de Talentos.
Conduzimos projetos Executive Search de C-Level e contratações de Alta e Média Gerência, Engenheiros e Especialistas.
Temos um histórico de + 1.000 contratações e + 60 clientes ativos.
Entendemos que cada profissional tem propósitos únicos de carreira e cada cliente tem suas necessidades.
Para retribuir a confiança que eles depositam em nossos serviços, comprometemo-nos a oferecer a melhor experiência com a BEYOND HR: obsessão pela qualidade, pessoalidade, respeito e especiais atenções.
Muito obrigado pelo seu interesse em nossos projetos !
Desejamos sucesso e que as oportunidades de trabalho em nossos clientes sejam passos tremendos em sua promissora carreira !
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* Domínio de metodologias de vendas consultivas.
* Experiência com ferramentas de CRM para gerenciar relacionamentos com clientes.
* Compreensão básica de conceitos financeiros do mercado de crédito brasileiro.
* Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, negociação, empatia e escuta ativa
* para prover um atendimento consultivo de excelência aos nossos clientes.
* Perfil ágil e organizado (gestão de tempo) para lidar com múltiplas demandas
* simultaneamente.
* Perfil resiliente, adaptável e orientado a resultados.
* Postura proativa e autônoma para absorver conhecimentos sobre o nosso negócio e resolver problemas de forma eficiente!
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* Atendimento inicial dos leads com interesse no HomeCash (originados através dos canais de marketing e parcerias) para contextualização do produto e solicitação de documentações necessárias para avaliação do imóvel.
* Organização das documentações e análise prévia para identificação de possíveis pendências.
* Interface contínua com o time de Avaliação Imobiliária para revisão dos laudos a fim de alcançar o melhor cenário para o cliente, investidor e Rooftop.
* Condução de reuniões por vídeo chamada ou em formato presencial (closer) para apresentação da proposta comercial prévia do HomeCash ao cliente.
* Participações pontuais no Comitê semanal com investidores para entendimento da política do Fundo Imobiliário e aprimoramento contínuo no atendimento ao cliente com base nas premissas desejadas.
* Negociação direta com cliente para apresentação da proposta comercial final, após validação com investidores, com o objetivo de conseguir o aceite e, finalmente, conduzir o cliente à etapa de análise jurídica, com o apoio de um Analista de Relacionamento.
* Gestão dos leads através do sistema Hubspot.
* Relacionamento com todas os times envolvidos na operação do HomeCash (Inteligência Imobiliária, Jurídico, Marketing, Parcerias, Financeiro) para aprimoramento da jornada do cliente, visando a excelência no atendimento comercial.