Job descriptionSomos a Conexa, ecossistema digital de saúde integral, líder na América Latina. Contamos com milhares de médicos, psicólogos, nutricionistas e enfermeiros que, por meio de nossa plataforma, conseguem cuidar de pacientes em qualquer lugar que eles estejam. Unimos pacientes, profissionais, empresas e operadoras com o objetivo de reduzir as ineficiências de custo e qualidade de atendimento do sistema de saúde brasileiro.Nascemos com o objetivo de democratizar o acesso à saúde de qualidade, e acreditamos que corpo e mente precisam ser tratados de forma integrada para que o paciente tenha uma vida saudável. Atualmente, realizamos mais de 400 mil consultas por mês, sendo 180 mil em saúde mental. Com o nosso modelo de negócios, conseguimos cobrir 24 milhões de vidas.Temos um time formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que acreditam em um futuro com mais saúde física e mental para todos!Se você é uma pessoa com postura de dono, foco no cliente, brilho nos olhos, acredita que missão dada é missão cumprida e que juntos somos mais fortes, essa vaga é para você!Main responsibilitiesVocê será responsável por:Assegurar bom relacionamento com operadoras e/ou seguradoras de médio/grande porte;Promover ações de engajamento e encantamento com os pontos de contato nas operadoras de saúde;Participar de reuniões, alinhamentos, palestras e encontros com os pontos focais dos clientes;Apoiar o cliente a estruturar melhor divulgação e programas de saúde digital aos seus beneficiários;Mapear e executar ações de comunicação e engajamento dos beneficiários da carteira;Aumentar o nível de receita gerada na carteira;Apresentar relatórios periódicos aos clientes, no intuito de demonstrar o ROI e melhoria de indicadores;Acompanhar o cliente em toda sua jornada, desenhando marcos de sucesso e traçando planos estratégicos de uso da solução;Responsável por acompanhar o comportamento do cliente frente ao mercado e novas iniciativas para que possamos sempre somar ao nosso produto;Centralizar a estratégia, contato, intermediação e definição das estratégias dos clientes em suas mãos;Demandar necessidades e atividades operacionais aos times internos com foco no atendimento ágil do cliente;Identificar novas oportunidades com as operadoras realizando Cross-selling e Upselling.Requirements and skillsEsperamos de você:Superior completo;Excelente habilidade oral e escrita; Comunicação assertiva e alta capacidade de se relacionar de forma estratégica com clientes;Experiência de 05 anos ou mais com relacionamento e gestão de contratos pós-vendas B2B;Excel intermediário/avançado;Visão Client Centric e de Encantamento/Sucesso de Clientes;Visão de Novos Negócios e Crescimento de Receita;Visão de Vendas, Onboarding e Jornada do cliente;Resiliência e Proatividade são indispensáveis;Experiência prévia em estratégias de retenção de clientes;Técnicas de Negociação, Resolução de Problemas e foco em soluções abrangentes;Gestão de tempo e organização para lidar com frentes e desafios novos a todo momento. Ter uma gestão de rotina saudável é imprescindível para destacar prioridades na operação;Conhecimentos que te destacam:Experiência com relacionamento e gestão de contratos pós-vendas B2B diretamente com operadoras de saúde;Conhecimento dos processos de Saúde Suplementar;Entendimento dos conceitos básicos de faturamento, TISS e TUSS;Disponibilidade para trabalho híbrido (residir ou ter fácil acesso a São Paulo/Rio de Janeiro).Additional informationBenefícios Conexa:Cartão CAJU, crédito de R$ 1.059,00 ao mês distribuídos entre as categorias: Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação;Plano de Saúde AMIL S450 – APTO, com coparticipação de 30% sob consultas e exames e 40% PS; Extensível para dependentes Legais (cônjuges e/ou filhos até 24 anos) e os valores por dependente são descontados em Folha de Pagamento. Valor pro dependente: R$ 475,79 por vida + coparticipação.Acesso gratuito às plataformas Conexa e Zenklub, com consultas online para cuidar da sua saúde mental e física;Auxílio Creche de acordo com a convenção coletiva regional e Licença Maternidade Estendida para as mamães da nossa equipe: oferecemos a opção de estender a licença maternidade para 6 meses. Para os papais, a licença paternidade é de 30 dias.Seguro de Vida SULAMERICA: Sabe aquele ditado "viver sem medo"? Bem, é mais ou menos isso. Queremos que você se sinta seguro(a) sabendo que você e seus entes queridos estão protegidos, não importa o que aconteça.Day off no mês do aniversário: Você merece um momentinho só seu para comemorar esse dia especial! Tire folga no mês do seu aniversário e celebre como quiser.Totalpass e Wellhub: Para você se manter firme nos objetivos fitness.Vale Transporte: Desconto 6% do salário, caso seja optado.
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