As suas principais atividades - Realizar contato ativo e receptivo com a base de clientes para venda de produtos e divulgação de lançamentos, promoções e condições especiais do grupo O Boticário.
- Atender às solicitações de compra e dúvidas recebidas no canal digital, garantindo a sua resolução ou encaminhando ao canal correto.
- Registrar os atendimentos e procedimentos no sistema e controles de gestão - Identificar oportunidades de vendas adicionais durante o atendimento Esperamos de você: - Colaborar com sugestões e críticas para melhoria da operação comercial - Trabalhar em equipe e colaborar para um ambiente saudável para o atingimento dos resultados e desenvolvimento profissional - Manter-se atualizado sobre os produtos, promoções da marca para oferecer as melhores opções aos clientes.
- Garantir uma experiência excepcional aos revendedores Requisitos - Ensino Médio Completo - Ambição e vontade de vencer - Excelente capacidade para trabalhar em equipe - Perfil Proatividade - Boa capacidade de comunicação e persuasão - Experiência com atendimento ao cliente por telefone e whatsapp - Conhecimento básico em Excel para realizar controles diversos do processo de vendas - Facilidade com tecnologia para utilizar os sistemas do processo de venda - Experiência com vendas digitais Diferenciais - Habilidade ou Experiência com CRM será um diferencial - Vivência em ambiente com metas e indicadores Horário: 08:00 ás 18:00 - seg a sexta | 08:30 ás 12:30 - aos sábados (revezamento) #J-18808-Ljbffr