Você já pensou em uma empresa que se preocupa em construir o **futuro da mobilidade** segura e sustentável, **para todos que movem o mundo**?
Você se identifica com princípios como**:Paixão, respeito, integridade e disciplina**?
Você valoriza um ambiente corporativo que oferece **igualdade de oportunidades com respeito à diversidade**?
Se, respondeu sim, para todas estas perguntas, saiba que esta é a **Mercedes-Benz do Brasil**!
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejar e executar ações de marketing para divulgação da SelecTrucks em canais de mídia online e offline;
- Criar peças gráficas e artes para campanhas institucionais e promocionais, adaptando para diferentes formatos e mídias (impressos, digitais, redes sociais, etc.
);
- Auxiliar na definição estratégica de marketing e na elaboração de planos de ação de vendas, incluindo promoções e organização de eventos;
- Monitorar e otimizar ferramentas de mídias online, como Mercado Livre e Caminhões e Carretas, com foco no aumento de vendas;
- Manter um relacionamento próximo com os gerentes de todas as lojas, alinhando a estratégia de marketing e definindo campanhas integradas;
- Apoiar o processo de gestão do programa MultiClube, consolidando informações para as áreas de vendas e finanças.
**Requisitos e qualificações** Quais são os critérios mandatórios para esta função?
**
- Ensino superior completo;
- Conhecimentos em Marketing digital;
- Pacote Office (Excel e PowerPoint) - Intermediário.
**Quais são os critérios diferenciais para esta função?
**
- Inglês intermediário;
- Vivência no setor automotivo ou de transporte;
- Experiência com planejamento e execução de eventos e feiras.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Assistência Médica;
- Seguro de Vida;
- Fretado/Vale Transporte;
- Desconto na Compra de Automóveis.
- Restaurante no Local/Vale refeição;
- Convênios para Descontos em Instituições de Ensino;
- Ticket Alimentação;
- Participação de Lucros e Resultados;
- Previdência Privada;
- Clube ADCMB.
**Local de Trabalho: São Bernardo do Campo - SP.
**
Nossa história no Brasil é um caso de amor (é clichê, mas define).
Chegamos aqui em 1956, década marcada como o início de um período de intenso desenvolvimento para o país.
Nossa primeira fábrica, em São Bernardo do Campo (SP), abriu caminho com o passar dos anos para outras unidades, em Juiz de Fora (MG).
Trouxemos na bagagem** tecnologia, inovação e paixão**.
Fomos muito bem recebidos, era como uma extensão da nossa casa.
Fizemos história e amigos, conquistamos motoristas e clientes, e, claro, **formamos uma imensa família de estrelas: nossos colaboradores**.
Chamamos uns aos outros de mercedianos.
Cada profissional deixa sua marca nos projetos e produtos que saem de nossas fábricas para rodar nas estradas e nas cidades.
A gente enche o peito para dizer que a primeira fábrica com tecnologia 4.0 do setor automotivo no Brasil é nossa.
O tempo passa e a gente evolui junto!
O resultado de tanta paixão?
Somos líder nacional em veículos comerciais e a maior exportadora de caminhões e ônibus do Brasil - nossos veículos são vendidos para cerca de 50 países no mundo.
Valorizamos nossos colaboradores e oferecemos igualdade de oportunidades em um ambiente corporativo que abre caminhos para um melhor desenvolvimento profissional e pessoal.
Acreditamos que uma das razões do nosso sucesso são as pessoas inspiradas e orientadas por nossos valores - **Paixão, Integridade, Respeito e Disciplina**.
Bem-vindo e bem-vinda!
É uma honra ter a sua companhia aqui conosco.
**Somos a Mercedes-Benz, estamos conectados com o futuro e com você!
** ;)