Atribuições: •Bloquear, liberar, analisar e acompanhar a efetividade dos bloqueios dos produtos com problemas de qualidade e testes diariamente;•Verificar a consistência e os batimentos dos saldos entre sistemas KN e clientes utilizados nas operações; •Responsável pela compilação, análise e acompanhamento dos indicadores de desempenho (KPIs) da qualidade bem como outros indicadores estipulados pela empresa e/ou clientes; •Desenvolver novos procedimentos de sistemas de gestão visando garantia dos padrões e indicadores de desempenho (KPIs) estabelecidos; •Conduzir, discutir e buscar ações para solucionar as oportunidades identificadas nas auditorias internas e externas, gerenciando via plano de ação e CAPAs recebidas; •Registrar e acompanhar as TIP's/ CAPA para ações corretivas e preventivas, oriundas de auditorias, indicador de desempenho (KPIs), notificações de qualidade, reclamações de cliente, entre outros;•Desenvolver e ministrar treinamentos sobre os sistemas de gestão de qualidade, promovendo a cultura de melhoria contínua e reciclagem periódica dos procedimentos; •Acompanhar as visitas e ou auditorias de clientes, órgãos fiscalizadores e outras partes interessadas; gerenciar as emissões das notificações de qualidade dar visibilidade à organização através de reportes mensais;•Identificar a necessidade de desenvolver caminhadas, campanhas e briefings de qualidade fomentando a cultura de 5S, boas práticas operacionais e procedimentos de qualidade; •Liderar projetos sob responsabilidade da Qualidade; •Analisar e acompanhar estudos de gestão de riscos ou controle de atividades no sistema de gestão da qualidade;•Compromisso com as normas e desempenho QSHE+, atender e respeitar os valores e políticas de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança do Trabalho e Patrimonial, bem como as normas internas da Empresa.Requisitos: •Ensino superior completo em Qualidade, Logística, Administração, Engenharia ou áreas afins;•Vivência com a área de qualidade em armazém;•Pacote Office intermediário/avançado;•Conhecimento nos processo de qualidade.Local de trabalho: Embu das Artes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Qualidade - Controle de QualidadeNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESComunicaçãoNegociaçãoFoco no clienteOrganizaçãosenso criticoflexibilidade