**Descrição**:
- Realizar atividades administrativas de rotina, como preenchimento de planilhas e documentos;
- Organizar e arquivar documentos;
- Atender e direcionar ligações telefônicas;
- Recepcionar visitantes e clientes;
- Realizar atividades de suporte aos demais setores da empresa;
- Controlar o estoque de materiais de escritório e realizar a reposição quando necessário;
- Realizar atividades de apoio ao departamento financeiro, como conferência de notas fiscais e boletos bancários;
- Realizar atividades de apoio ao departamento de recursos humanos.
**Requisitos**:
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino médio completo ou graduação em Administração, Secretariado ou áreas afins;
- Pacote Office básico,
- Experiência em rotinas administrativas.
- Diferencial ter atuado no setor de RH
Empresa localizada no Bairro São Francisco Cuiabá MT (antes do Distrito Industrial).
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Alimentação, Seguro de Vida, Vale-transporte