Se você está buscando uma oportunidade na área hospitalar em Juiz de Fora, essa vaga de assistente de auditoria pode ser para você Aqui valorizamos muito o atendimento excepcional aos nossos pacientes e estamos em busca de um novo integrante para nossa equipe, visando alcançar resultados ainda mais humanizados. Se você quer fazer parte de um ambiente de evolução, crescimento e foco na segurança do paciente, então você é o profissional que estamos procurando Suas principais atividades incluirão:Realizar análise de documentos fiscais e complementares baseados na legislação fiscal, tributária e procedimentos internos da empresa, respeitando os cronogramas internos. Cumprir os requisitos internos, da organização, administrativos e do Sistema de Gestão da Qualidade. Realizar análise e validação de notas fiscais de prestação de serviços médicos e em geral. Realizar análise e validação de notas fiscais de compras em geral. Realizar análise e validação de pagamentos de pessoal (salário, férias, rescisão, benefícios, etc. ). Realizar análise e validação de prestações de contas de viagem para reembolso aos colaboradores e prestadores de serviço. Efetuar a retenção de documentos a pagar que não estejam em conformidade com a legislação vigente e com as políticas internas da organização. Efetuar conciliação bancária de tarifas, aplicações e resgate, bloqueios e desbloqueios judiciais constantes nos extratos bancários. Responder aos questionamentos internos para fins de prestação de contas dos documentos liberados para pagamento. Elaborar respostas de ofícios referentes a questionamentos de responsabilidade do setor. Dar suporte técnico aos setores de interface no que tange aos processos e exigências necessários para a correta liberação dos documentos para pagamento. Agir de maneira preventiva frente aos processos e pontos de melhoria identificados nas análises de auditoria interna. Para isso, é preciso que você tenha:MÍNIMO NECESSÁRIO(Obrigatório):Superior em Andamento-Curso:Administração, Contabilidade, Direito ou áreas afins-Domínio da análise de documentos a pagar. Conhecimento dos modelos de controle de gestão da instituição. Conhecimento sobre padronização de documentos. Noções de contabilidade Após a sua inscrição as etapas do processo seletivo serão:Triagem curricular->. Perguntas Customizadas->. Entrevistas com Gestão de Pessoas->. Entrevista com Gestor->. Processo de Contratação. Se identificou com essa oportunidade? Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de auditoria Empresa: Rheserva consultoria Consultoria em rh Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)