Essa é uma oportunidade para atuar na área de atendimento ao cliente da empresa.
O que você precisa ter?
* Ensino médio completo e/ou curso técnico em Turismo, Hotelaria ou Administração;
* Técnicas de atendimento ao cliente;
* Conhecimento em Informática (Pacote Office);
* Noções de idioma (inglês ou espanhol);
* Disponibilidade para o horário de 15:00h às 23:20h, escala 6x1.
Sua Missão:
* Atendimento aos hóspedes via telefone e WhatsApp;
* Enviar e responder e-mails;
* Registrar solicitações dos hóspedes em planilhas e sistema;
* Passar informações sobre o funcionamento do complexo;
* Retirar diariamente informações dos hotéis via sistema (ocupação);
* Repassar solicitações para os setores responsáveis via Help Desk;
* Entre outras atividades inerentes ao cargo.
O que oferecemos para você?
* Refeição local e transporte da empresa;
* Assistência médica e odontológica;
* Cesta básica;
* Seguro de vida em grupo;
* Acompanhamento psicológico, nutricional e programa de gestantes;
* Desconto em faculdades e parceiros;
* Entrada ao parque (em dias de folga, com uso do crachá).
Além disso, oferecemos um ambiente de trabalho descontraído e com grande chance de crescimento.