**Essa é uma oportunidade para atuar na área de atendimento ao cliente da empresa.
**
**O que você precisa ter?
**
Ensino médio completo e/ou curso técnico em Turismo, Hotelaria ou Administração;
Técnicas de atendimento ao cliente;
Conhecimento em Informática (Pacote Office);
Noções de idioma (inglês ou espanhol);
Disponibilidade para o horário de 15:00h às 23:20h, escala 6x1.
**Sua Missão**:
Atendimento aos hóspedes via telefone e WhatsApp;
Registrar solicitações dos hóspedes em planilhas e sistema;
Passar informações sobre o funcionamento do complexo;
Retirar diariamente informações dos hotéis via sistema (ocupação);
Repassar solicitações para os setores responsáveis via Help Desk, entre outras atividades inerentes ao cargo.
**O que oferecemos para você?
**
Refeição local, transporte da empresa, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, entrada ao parque aquático, entre outros.
**Além de tudo isso, oferecemos um ambiente de trabalho descontraído e com grande chance de crescimento!