Essa é uma oportunidade para atuar na área de atendimento ao cliente da empresa.
O que você precisa ter?
Ensino médio completo e/ou curso técnico em Turismo, Hotelaria ou Administração.
Técnicas de atendimento ao cliente.
Conhecimento em Informática (Pacote Office).
Noções de idioma (inglês ou espanhol).
Disponibilidade para o horário de 15:00h às 23:20h, escala 6x1.
Sua Missão:Atendimento aos hóspedes via telefone e WhatsApp.
Enviar e responder e-mails.
Registrar solicitações dos hóspedes em planilhas e sistema.
Passar informações sobre o funcionamento do complexo.
Retirar diariamente informações dos hotéis via sistema (ocupação).
Repassar solicitações para os setores responsáveis via Help Desk, Entre outras atividades inerentes ao cargo.
O que oferecemos para você?
Refeição local e transporte da empresa.
Assistência médica e odontológica.
Cesta básica.
Seguro de vida em grupo.
Acompanhamento psicológico, nutricional e programa de gestantes.
Desconto em faculdades e parceiros.
Entrada ao parque (em dias de folga, com uso do crachá).
Além de tudo isso, oferecemos um ambiente de trabalho descontraído e com grande chance de crescimento!
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Agente de Atendimento Empresa: Beach park Hotéis e turismo.
Ramo: Turismo/ Hotelaria (BF)