Essa é uma oportunidade para atuar na área de atendimento ao cliente da empresa. O que você precisa ter?Ensino médio completo e/ou curso técnico em Turismo, Hotelaria ou Administração;Técnicas de atendimento ao cliente;Conhecimento em Informática (Pacote Office);Noções de idioma (inglês ou espanhol);Disponibilidade para o horário de 15:00h às 23:20h, escala 6x1. Sua Missão:Atendimento aos hóspedes via telefone e WhatsApp;Enviar e responder e-mails;Registrar solicitações dos hóspedes em planilhas e sistema;Passar informações sobre o funcionamento do complexo;Retirar diariamente informações dos hotéis via sistema (ocupação);Repassar solicitações para os setores responsáveis via Help Desk, Entre outras atividades inerentes ao cargo. O que oferecemos para você?Refeição local e transporte da empresa;Assistência médica e odontológica;Cesta básica;Seguro de vida em grupo;Acompanhamento psicológico, nutricional e programa de gestantes;Desconto em faculdades e parceiros;Entrada ao parque (em dias de folga, com uso do crachá). Além de tudo isso, oferecemos um ambiente de trabalho descontraído e com grande chance de crescimento!