Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente.Nossa missão além de promover a melhoria nos processos logísticos dos nossos clientes é promover ambiente desafiador a fim de incentivar o autoconhecimento e autodesenvolvimento adaptado as necessidades profissionais dos nossos colaboradores.
Nossa motivação vem do desafio de nos superarmos a cada dia.Nossa essência é o Trust.
Fazemos a coisa certa.Somos orientados a resultados.
Trabalhamos com foco, ritmo, comunicação clara e dados para nos apoiar.Pessoas são o nosso bem mais valioso.
Nos conectamos como seres humanos.
Empatia e respeito permeiam todas as nossas ações.
A área de Tecnologia
Na área de Tecnologia da Creare Sistemas você poderá atuar em um ambiente que busca constantemente novas tecnologias e o aprendizado contínuo.
Aqui temos um time de feras que se complementam e trabalham de maneira colaborativa com o propósito de "facilitar a vida das pessoas".
O que você vai fazer aqui?
Responsável pelo atendimento contratual de grande cliente, ser o focal point nas questões relacionadas à utilização do sistema da empresa, acompanhar o cliente nas necessidades relativas ao produto/sistema.
Monitoramento e tratativas de alertas de gerados pelo sistema, conforme diretrizes e SLAs contratuais.
Atendimento a base de condutores, prestando auxílio na abertura de chamados e solucionando dúvidas.
Trabalho por escala 12x36hs - horário das 07:00 as 19:00 ou das 19:00 as 07:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Plano de Incentivo
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno rotativo
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Plano de Incentivo
Local do trabalho: Presencial
- Health insurance