Que tal fazer parte uma empresa consolidada, certificada pelo GPTW e que acredita na inovação através de pessoas? Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer.Esta é uma oportunidade para atendimento a um de nossos grandes Clientes!Faça Parte do nosso Time!Principais Responsabilidades:Atender todos os chamados repassados pelo cliente, dentro do prazo estabelecido, através da ferramenta Service-Now;Manutenção de hardware;Instalação, configuração e remoção de softwares;Recolha, instalação e movimentação de ativos;Formatação e atualização de máquinas;Configuração de aparelhos celulares;Configuração de impressoras (não-XEROX).Requisitos:Conhecimentos em:Microsoft Windows;Microsoft Office 365;Manutenção em hardware de computadores;Redes LAN e Wi-Fi;Active Directory;Ferramentas de ITSM (Service-Now, Zendesk, Movidesk, Altiris, Atlassian, etc).Diferenciais:Proficiência em inglês;Conhecimentos em Azure AD (Microsoft Entra);Experiência e/ou certificação ITIL;Experiência com Service-Now;Experiência com salas de reunião Microsoft Teams Rooms Pro. Formação:Curso técnico completo e/ou superior completo ou em andamento na área de TI.BenefíciosRefeição e Alimentação (Para os nossos benefícios, utilizamos o Cartão da Flash);Auxílio Mobilidade;Plano de Saúde: SulAmerica (Apartamento / Nacional - Mensalidade Cobertura: 100%);Seguro de vida em grupo;PLR;Paketá (Crédito Sustentável): Crédito Sustentável, com opções contextualizadas à necessidade do colaborador CLT com menores taxas.Day off no mês do aniversário;Cursos na plataforma da Udemy;Wellhub (Antigo Gympass).