**Responsabilidades e atribuições**
**Sobre a posição**:
- Realizar o atendimento ao(a) cliente;
- Divulgar a marca e comunicar as características dos exames solicitados, apoiando na fidelização do(a) cliente;
- Proporcionar um bom atendimento nos diferentes canais de contato com o(a) cliente;
- Seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e as determinadas em treinamento e pela liderança;
- Buscar o alcance das metas de conversão de atendimento e agendamento no primeiro contato, bem como os demais indicadores de SLA pré-definidos, dentro dos melhores níveis de atendimento;
- Pró-atividade junto ao(a) cliente externo e demais parceiros(as) internos(as), trocando informações e buscando a melhoria do atendimento;
- Ter alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos(as) pacientes/clientes para a realização dos exames;
- Checar todas as informações fornecidas ao(a) paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames (garantir o acerto);
- Seguir as normas da Cartilha de Segurança da Informação da empresa.
**Requisitos e qualificações**
Se o encantamento do(a) cliente e a excelência no atendimento se conectam com você, a área de atendimento da Dasa é o seu lugar.
**Para transformar a saúde é preciso**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos em informática.
**Informações adicionais**
É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:
- Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);
- Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;
- Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;
- Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).
**Tipo de vaga**:Tempo integral, Meio período, Efetivo CLT
**Pagamento**: R$1.316,00 - R$1.516,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
**Horário de trabalho**:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino
**Pagamento adicional**:
- 13º salário
- Adicional noturno
- Hora extra
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
Tipo de vaga: Tempo integral, Meio período, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.470,00 - R$1.570,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional noturno
- Hora extra
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
Data de início prevista: 05/05/2025