A área Customer Service tem com foco atender ao varejo multimarcas e multicanais no mercado não proprietário. Distribui exclusivamente no Brasil marcas de beleza mundialmente conhecidas, como Australian Gold, Bio-Oil e Nuxe, além das queridinhas dos brasileiros, como Eudora e Vult. A união de todas essas marcas nos faz uma multiplicadora da beleza, levando produtos de qualidade de forma mais acessível para todos os nossos consumidores. E você, quer fazer parte desse time?
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela gestão da carteira de pedidos dos clientes (desde a entrada no sistema até a entrega ao cliente);
- Identificar as necessidades dos clientes para melhor atendê-lo, propor estratégias e soluções para otimizar o desenvolvimento das atividades
- Gestão colaborativa com os clientes em reuniões e elaboração de plano de ações para tratativa de problemas de entrega, pedidos e oportunidades de melhorias;
- Administrar os indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais, a fim de melhorar o processo de atendimento ao cliente;
- Implementar e manter os controles essenciais para a correta gestão dos KPIs, sendo eles: níveis de serviços (Case Fill Rate, DOH, Ruptura e OSA) junto aos clientes;
- Definir uma agenda de Forecast Colaborativo, incorporando e influenciando o time de Planejamento de Demanda para garantir que itens estratégicos estejam disponíveis para os clientes;
- Ter agendas regionais de Supply e Vendas para tratar temas específicos, como particularidades de operações e/ou atendimento, de maneira a gerar respostas prontamente e/ou JBPs;
- Dashboards e Reports: Responsável por conduzir a automatização e consolidação de reports da Customer Care, produzir, atualizar, analisar e apresentar os principais ofensores e atuar de forma a reduzir/mitigar as causas raízes;
- Desenvolver material de treinamento e apoio para equipes, propagar o conhecimento para áreas internas e externas;
- Desenvolver e manter relacionamento com os principais stakeholders por meio de análises e relatórios e indicadores;
- Dar visibilidade das pautas discutidas e compartilhadas status cronogramas e riscos.. Buscar conhecimento das áreas de interface e garantir que todos estejam alinhados em relação às mudanças propostas garantindo que o end to end do processo aconteça;
- Garantir que as regras de compliance e políticas tenham sido consideradas e que nenhuma melhoria colocará em risco ou fragilizar os processos;
- Responsável pela análise de ruptura/meta tempo/ acompanhar abastecimento do estoque, sugerir melhorias de processos e soluções existentes;
- Ter capacidade de identificar, analisar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço; influenciando os clientes e áreas internas envolvidas para sua execução.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa;
- Experiência anterior em supply Chain, preferencialmente em Order to Cash, Customer Service;
- Conhecimentos de SAP;
- Necessário habilidade em tableau, looker studio ( Irá desenvolver dashboards com informações);
- Sólidos conhecimentos do pacote office e ferramentas google.
**Informações adicionais** NOSSOS BENEFÍCIOS**
Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, oferecemos um pacote super diferenciado e pensado para estar presente em todos os momentos da vida dos colaboradores.
**Confere só um resumo dos benefícios* que temos por aqui**:
**Alimentação**
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Auxílio Natal
**Bem-Estar e Qualidade de vida**
- Gympass
- Meu Pet Club (plano de saúde para pets)
- Auxílio home office (modelos híbrido e remoto)
- Desconto de até 40% em nossos produtos
- Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
- Programa de Viagens e Hospedagens (Travel Cash)
- Day off de aniversário
**Família**
- Auxílio Educação Infantil
- Nutrição Infantil
- Auxílio Babá
- Kit Educação
- Orientação jurídica, psicológica e social
- Apoio País Atípicos
- Licença Parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
**Saúde**
- Assistência médica e odontológica
- Auxílio Medicamentos
- Vale saúde para familiares
- Plataforma de psicoterapia
**Seguridade**
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Empréstimos consignados
**Mobilidade**
- Vale Combustível
- Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
- Pacote de benefícios conforme regras de elegibilidade
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de