Sicredi Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brazil
Job Description
* Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Física (PF), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
* Efetuar negociações e assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, visando proporcionar um serviço de qualidade e fortalecer o relacionamento com os nossos associados.
Requirements And Qualifications
* Superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Agronegócios ou afins;
* Experiência mínima de 5 anos com gestão de carteira;
* Possuir CPA-10 válida;
* Ter ampla visão de negócios;
* Conhecimento básico do pacote Office;
* Residir no município de Xerém/RJ ou cidades vizinhas;
* Já ter atuado na praça de Xerém/RJ.
Process stages
* Registration
* Análise de Cadastro
* Mapeamento de Perfil
* Entrevista com Gestão de Pessoas/Gestor
* Hiring
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr