A Avalyst é uma empresa de produtos e serviços digitais para imobiliárias, oferecendopraticidade e garantiasao mercado de locação.
Desenvolvemos umaplataforma inovadora, própria de análise de crédito e garantia digital de aluguel por meio do cartão de crédito.
Somos contraburocracia ,processos caros e ineficientespor isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente.
Buscamos unir a tecnologia com ahumanização em nossos processos, semprecomprometidosa ter o foco no cliente.
Nós acreditamos em garantir novasperspectivas para o amanhã .
Por isso, criamos soluções inovadoras parafacilitar e simplificaras relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar.
Nossos valores:Relacionamento, Inovação, Melhoria Continua e Superação de Resultados .
Responsabilidades:
Solicitar boletos atualizados para as imobiliárias;
Enviar boletos ao financeiro para pagamento diário;
Fazer atendimento de imobiliárias e locatários;
Salvar documentos na plataforma;
Revisar boletos e valores para checar se estão de acordo com as condições de contratação da Avalyst;
Responder as demandas tickets;
Receber as inadimplências cadastradas pelas imobiliárias;
Orientar envio de 3 orçamentos em caso de boletos de reparos;
Orientação e dúvidas das imobiliárias sobre o processo de inadimplencia;
Analise e conferências das inadimplencias informadas pelas imobiliarias.
Fazer atendimento de imobiliárias e locatários;
Análise das vistorias iniciais e finais;
Atendimento aos canais: Blip, Go To, tickets e demais canais de comunicação com os clientes;
Estudar, ler, ouvir podcasts, participar de palestras, eventos, reuniões e outros momentos de aprendizado e desenvolvimento.
Requisitos necessários:
Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Contábeis ou áreas afins.
Conhecimento no Pacote Office;
Experiência na área de análise de sinistros.
Capacidade de analítica;
Comunicação oral e escrita,
Disciplina, eficiência e foco em solução.#J-18808-Ljbffr