PRINCIPAIS ATIVIDADES: Buscar a maior quantidade possível de informações sobre o cliente e seu segmento, produtos e serviços utilizados;Visitar o cliente para validação das informações preliminares, o início do entendimento das necessidades e a discussão de oportunidades de negócios;Entender e alinhar as expectativas do cliente com as da TOTVS através da validação de oportunidade, sinalização de soluções aderentes e início da formalização de um plano de trabalho conjunto que contemple desde a atividade de levantamento até o início do projeto (Memorando de Entendimento);Realizar apresentações de visão de solução com foco no segmento, empresas e necessidades dos clientes;Validar se as oportunidades identificadas e as soluções propostas são coerentes e alinhadas com a visão de investimento da empresa;Construir a 4 mãos uma proposta utilizando as modalidades possíveis com base na validação das oportunidades identificadas;Visitar os clientes periodicamente conforme regra definida pela classificação ABC, buscando alavancar oportunidades de venda e fidelizar;Relacionar-se com o cliente buscando estabelecer um vínculo consultivo de confiança e de longo prazo (pós venda);Acompanhar se os serviços estão sendo prestados à contento dos clientes;Prospectar novos clientes meio período por semana;Apoiar a área em soluções de chamados;Gerar propostas dos produtos TOTVS S/A no CRM;Manter atualizado o CRM TOTVS S/A e CRM TOTVS BA com Oportunidades, Propostas, histórico de relacionamento, atividades etc;Solicitar recurso/apoio dos Arquitetos de Soluções para demonstração ou levantamento;Intermediar questões críticas junto a TOTVS S/A como atendimento às legislações e problemas de produto (conhecimento do chamado do cliente);Preencher a documentação da definição da complexidade do projeto no fechamento da proposta (MIT 014);Realizar após fechamento da venda, a reunião de passagem para a área de serviços;Participar da reunião de abertura do projeto com cliente e área de serviços;Realizar reunião Semanal com o GAR para posicionamento do pipeline e forescast;Fornecer leads e informações de prospects à Central de Oportunidades;Fornecer informações de clientes ao Departamento de eventos, quando da realização de workshops, ciclo de soluções e eventos em geral.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência mínima de 01 ano na área comercial/vendas consultivas;Desejável expertise no segmento de TI/ venda de software / conhecimento no segmento Manufatura e Serviços;Residir em Luís Eduardo Magalhães ou Barreiras.