Responsabilidades e Atribuições:Assessor/a de Atendimento:Atende os clientes, independente do canal de compra (loja física ou internet);Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores;Responsável pelo atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizando a conferência, o empacotamento e a entrega das mercadorias;Armazena mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados;Ser um agente apoiador do modelo de gestão e operação de loja;Atua conforme direcionamento da organização na estratégia e nos processos de CDC e serviço.Assessor de Vendas:Criar encantamento no cliente;Atendimento de forma personalizada e consultiva;Realizar venda com foco nas metas da empresa;Realizar demonstrações de produto;Manter o setor organizado;Acompanhar todo o processo de vendas (preenchimento do sistema e acompanhamento do pedido até a entrega).Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Benefícios:Vale-transporteVale-alimentaçãoSeguro de VidaPrevidência PrivadaParticipação nos lucrosComissõesBônus por resultadoAssistência odontológicaAssistência médica
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