A Share People Hub em parceria com organização filantrópica, busca por Gerente de Engajamento para atuação no modelo híbrido a nível Brasil.DESAFIOS DA POSIÇÃO | PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Prospectar e articular projetos e doações, junto aos donatários, com foco em engajamento, comunicação e campanhas;
Construir estratégias de engajamento cívico para mobilizar a sociedade brasileira, e seus públicos específicos;
Apoiar e liderar projetos de campanha de engajamento e comunicação com foco nos temas chave;
Articular e construir redes e coalizões de comunicação e campanha para promover o engajamento dos setores estratégicos da economia brasileira;
Apoiar a elaboração de novas narrativas e novas táticas de engajamento para sensibilizar a opinião pública;
Elaborar relatórios de acompanhamento das doações realizadas, intermediários e finais;
Apoiar na elaboração de relatórios aos financiadores, intermediários e finais;
Fornecer e reportar informações periódicas sobre o andamento das estratégias e doações realizadas à Gerência de Engajamento e à Diretoria Programática;
Garantir o atingimento de resultados e a efetividade das estratégias desempenhadas pela área de Engajamento;
Participar, com o Gerente de Engajamento, do desenho da estratégia de projetos a serem financiados pela Área de Engajamento;
Exercer outras atividades inerentes ao cargo e ao portfólio do qual é responsável.REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Graduação na área de Humanas;
Desejável Pós-graduação Lattu Senso em temáticas relacionadas à comunicação, campanha, opinião pública e narrativa;
Inglês fluente e espanhol desejável;
Vasta experiência no 3º setor;
Domínio em Elaboração e Gestão de Projetos;
Boa escrita;
Experiência em articulação política, articulação e construção de redes e coalizões da sociedade civil, condução e facilitação de processos de decisão coletivos, facilidade em construir processos colaborativos multistakeholder;
Conhecimento da Realidade Política e Econômica do Brasil;
Confecção de relatórios;
Conhecimento e experiência comprovada em comunicação, comunicação de causas, marketing político, campanhas de engajamento, mensuração de impacto de campanha, opinião pública e narrativa;
Pacote Office principalmente excel.#J-18808-Ljbffr