PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
O/A Assistente Administrativo executará tarefas administrativas na área logística para as atividades de atendimento ao cliente. Buscamos um profissional para ajudar a executar atividades de atendimento ao produtor e fornecedor.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Apoiar sistemas de desenvolvimento e manutenção e relacionamentos que atendam à previsão de demanda do cliente, bem como outras bases de dados relacionadas a embarques e gerenciamento de estoque. Fornecer suporte administrativo direto na execução de estratégias de atendimento ao cliente. Contribuir para validar, comunicar e coordenar estratégias de atendimento ao cliente. Realizar tarefas administrativas em apoio a projetos e compromissos de melhoria que exijam um entendimento básico e de práticas e procedimentos de atendimento ao cliente. Lidar com questões de suporte administrativo ou de suporte ao cliente sob supervisão geral, ao mesmo tempo em que apoia em questões mais complexas para a equipe apropriada.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo; Desejável Superior Cursando; Desejável experiência na área logística de insumos; Desejável Experiência com contato com produtor e fornecedores; Pacote Office intermediário.
- Vaga disponível para atuar nas localidades de Sapezal / MT, Sinop/MT, Lucas do Rio Verde/MT, Campo Novo dos Parecis/MT e Água Boa / MT.
A Cargill encoraja a vacinação contra a Covid-19 mas não obriga neste momento. Durante o processo admissional, você será questionado sobre seu status de vacinação, e se não for vacinado ou preferir não informar, é esperado que você siga protocolos específicos para empregado(as) não vacinados (exemplo: uso obrigatório de máscara, distanciamento social, restrição de acesso às instalações, etc).