Breve descrição sobre a empresa: Empresa de médio/grande porte especializada no desenvolvimento de um sistema de gestão empresarial (ERP) voltado para o varejo.
Atividades:
1. Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.).
2. Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas.
3. Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações.
4. Buscar resolução dos problemas diagnosticados.
5. Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários.
6. Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas.
7. Realizar abertura de chamados à equipe de desenvolvimento.
8. Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente.
9. Consultas em banco de dados.
10. Demais atividades pertinentes à função.
Pré-Requisitos:
1. Experiência na função (como suporte, implantação ou Key user de sistemas ERP), com conhecimento/atuação em módulos administrativos, como faturamento, compras/suprimentos, financeiro, fiscal, etc.
2. Desejável Ensino Superior Completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, TI ou afins.
3. Será diferencial noções em banco de dados (consulta).
Diferenciais da empresa e/ou da vaga: Empresa conceituada e sólida em seu segmento, com cerca de 40 anos no mercado. Ambiente descontraído e colaborativo. Possibilidade de crescimento profissional, empresa oferece plano de carreira.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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