Responsabilidades
Gerenciar o funil de vendas, qualificando leads e agendando reuniões para a equipe de vendas.
Prospectar novos clientes, realizando ligações e e-mails frios, identificando oportunidades de negócios.
Criar e desenvolver apresentações e materiais de vendas para apresentar aos leads.
Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos e serviços da empresa.
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Requisitos
Experiência comprovada como SDR em empresas B2B será um diferencial
Domínio de técnicas de vendas e qualificação de leads.
Habilidade em utilizar ferramentas de CRM e automação de marketing.
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Experiência prévia com atendimento ao cliente.
Facilidade em lidar com redes sociais para interações comerciais (social selling).
Habilidades
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
Facilidade em trabalhar com indicadores de desempenho (KPIs).
Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em equipe.
Forte capacidade de persuasão e negociação.
Habilidade para gestão de múltiplos contatos simultaneamente
Comprometimento com o atendimento humanizado e personalizado ao cliente.