Job description
Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade.
Valorizamos a diversidade, estimulamos o trabalho em equipe visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento, estimulando o crescimento do grupo, aqui sua opinião é muito bem vinda!
Queremos gente que viabilize junto com a gente novas ideias, o pensar diferente, o fazer as pessoas aprenderem e crescerem, queremos gente que goste de se desafiar a novos cenários e que esteja disposto a trabalhar duro conosco para alcançar os objetivos.
Se nossa energia faz sentido para você, venha conversar com a gente!
Main responsibilities
* Executar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa;
* Garantir o atendimento de qualidade necessário na Captação de Recursos;
* Alcançar metas estabelecidas pela empresa;
* Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos;
* Solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
Requirements and skills
Ensino médio completo;
Cursos na área de atendimento;
Additional information
* Atenção;
* Discrição;
* Simpatia;
* Comunicação;
* Boa dicção;
* Paciência;
* Educação.
#J-18808-Ljbffr