Gerente de Comunicação e Marketing
O coração dos nossos negócios é uma combinação perfeita de tradição e modernidade.
Nossa empresa está em busca de um profissional que possa antecipar tendências e trazer soluções inovadoras para os setores em que atua.
O ideal seria alguém que tenha a capacidade de surpreender e inspirar, dando suporte às áreas do negócio com propriedade e paixão em cada processo.
Essa pessoa será responsável por planejar e supervisionar campanhas de comunicação, garantindo a execução estratégica e a consistência das ações.
Ela também coordena a criação e divulgação de catálogos de produtos, garantindo sua distribuição interna e externa de forma alinhada aos objetivos da marca.
Além disso, ela supervisionará atividades sociais e promocionais, bem como a organização de eventos internos.
A finalidade é integrar os planos de relações públicas às estratégias de marketing, promovendo a comunicação institucional de maneira estruturada e eficaz.
* Coordenação da criação e divulgação de catálogos de produtos;
* Supervisão de atividades sociais e promocionais;
* Organização de eventos internos;
* Integração de planos de relações públicas e marketing.
Requisitos:
* Formação superior em comunicação, marketing, relações públicas ou áreas correlatas;
* Experiência prévia na supervisão e execução de campanhas de comunicação e marketing;
* Conhecimento em planejamento e elaboração de materiais promocionais;
* Habilidade na organização de eventos internos e ações promocionais;
* Experiência na integração de estratégias de relações públicas e marketing;
* Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de gestão e relacionamento com diferentes públicos;
Benefícios:
* Parceria com Zenklub - descontos em sessões de terapias;
* Parceria com Senac - descontos em cursos;
* Plano de Saúde com coparticipação;
* Refeição na empresa;
Processo Seletivo:
1. Entrevista com Gente e Gestão;
2. Entrevista com a Área.
Nossa história começa em 1902, quando Vittorio Fasano chega ao Brasil e inaugura a Brasserie Paulista. Em 2003, com a abertura do Hotel Fasano São Paulo, o restaurante se transfere para seu interior.
A JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
No nosso cliente, encontra-se a razão de ser de nós; mediante cuidado dele dado, asseguramos a sustentabilidade da empresa no longo prazo.
#J-18808-Ljbffr