DESCRIÇÃO DA VAGA
Dar suporte nas áreas administrativas; fornecer informações através de contato presencial e/ou telefônico com os clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Preparar minutas de contratos e convênios; digitar notas de lançamentos contábeis;
2. Efetuar cálculos; emitir cartas convite nos processos de compras e serviços;
3. Participar da elaboração de projetos referentes à melhoria dos serviços da Instituição;
4. Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas;
5. Atualizar dados para a elaboração de planos e projetos;
6. Secretariar reuniões e outros eventos;
7. Redigir documentos utilizando redação oficial;
8. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional;
9. Cumprir e fazer cumprir o Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO 9001 e ISO 14001.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Universidade Corporativa
* Benefício Educacional
* Desconto em Clínicas-escolas
* Day off (folga no mês de aniversário)
* Ticket Refeição
* Plano Odontológico
* Programa de Apoio ao Empregado (PAE)
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