Buscamos um perfil comunicativo, proativo e que goste de lidar com o público.
Nesta posição, você colocará em prática seus conhecimentos adquiridos sobre a operadora, através de nossa central telefônica de atendimento, para auxiliar os beneficiários em todas as suas demandas, prestando atendimento humanizado e de qualidade.
**Responsabilidades**:
- Viabilizar via telefone as rotinas administrativas de remoções/transferências intra-hospitalares, dos pacientes que necessitam dessa demanda com agilidade e senso de urgência;
- Atender demandas da central telefônica para agendar, autorizar consultas, exames e procedimentos no portal das operadoras com destreza e priorizando a qualidade no atendimento;
- Gerar uma vivência excepcional para os clientes durante todo o contato telefônico, para sanar dúvidas, orientá-los em suas demandas e confirmar agenda médica;
- Apoiar eventualmente nas rotinas de recepção do laboratório.
**O que buscamos**:
- Técnico ou Superior em Enfermagem;
- Experiência com atendimento em ambiente hospitalar;
- Disponibilidade total para atuação aos finais de semana conforme escala;
- Habilidade com informática e operação de sistemas;
- Alta capacidade de se relacionar bem, sendo ético, respeitoso, cordial e amigável
- Ser organizado e ágil em processos via sistema.
- Conhecimento no sistema MV será um diferencial.