Missão: Coordenar as estratégias de pós-venda, com o objetivo de garantir a satisfação e qualidade de nossos clientes, além de estabelecer e acompanhar as metas da equipe. Coordenação da equipe comercial de pós-venda para garantir que as soluções oferecidas atendam às expectativas e requisitos dos clientes, buscando melhoria contínua nos níveis de serviços, visando agregar novas oportunidades na carteira de clientes ativos. Atividades: Coordenar diariamente as atividades da equipe, bem como direcionar as ações a fim de garantir a satisfação dos clientes; Acompanhar as operações das filiais, com o objetivo de garantir o cumprimento dos serviços oferecidos dentro dos padrões estabelecidos com os clientes; Reavaliar rotinas e métodos de trabalho visando a otimização de recursos e cumprimento das metas da área; Monitorar os indicadores e propor ações de melhorias ou corretivas; Negociar com os clientes, bem como realizar visitas com o objetivo de manutenção e ampliação dos contratos; Apoiar as atividades do faturamento e operações; Apresentar os KPIs para o Gerente da área, através do mapeamento de melhorias, visando a mitigação de desvios de processos; Auditar os processos da área, bem como buscar novas ferramentas no mercado e analisar as práticas dos concorrentes; Garantir a limpeza geral e conservação das instalações e equipamentos utilizados na área; Gerir a equipe através da aplicação dos processos administrativos e comportamentais da área de gestão de pessoas com foco no desenvolvimento e melhoria contínua da equipe; Identificar e propor melhorias nos processos, visando aumentar o nível de entrega dos serviços, bem como atender as necessidades dos clientes; Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambientais e de segurança; Observar a responsabilidade pessoal atendendo sempre as necessidades de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade. #J-18808-Ljbffr