Responsabilidades da Oportunidade
1. Responsável pelo relacionamento pós-vendas com o cliente que entra em contato com a Central de Relacionamento, em multi canalidade e multskill.
2. Iniciar atendimento, registrar ocorrências, acionar áreas relacionadas à resolução do problema, aplicar tratativas, fazer encerramento dos casos e reportar ao gestor quando solicitado.
3. Atender aos requisitos de Qualidade, Produtividade, Atingimento de Metas de Ligações Atendidas, TMA, TMO, Controle de Pausas e demais KPIs necessários para o atendimento.
4. Manter o nível de serviço e taxas de abandono dentro do estipulado pela gestão.
5. Domínio técnico dos sistemas de telefonia, SAP, CRM, e-mail e demais plataformas utilizadas.
6. Ter senso de urgência na resolução de problemas e habilidades em negociação.
7. Responder e-mails de clientes que chegarem através das caixas oficiais da área.
8. Fazer follow up dos atendimentos e casos que forem solicitados pela gestão.
9. Dar assistência via WhatsApp Corporativo para clientes através da plataforma oficial da CIA.
Requisitos
10. Ensino Médio Completo
Benefícios
11. Assist. Médica
12. Assist. Odontológica
13. Desconto em Produtos
14. Seguro de Vida
15. Vale-Transporte
Observações e/ou Benefícios Adicionais
16. Cesta básica (Assiduidade)
17. Convênio Farmácia
18. Participação nos Lucros
19. Auxilio Educação
20. Prorrogação Licença Maternidade e Paternidade
21. Cesta Natalidade
22. Empréstimo Consignado